sexta-feira, 25 de abril de 2008

Coleção

Tenho colecionado sonhos. Tenho colecionado saudade. Tenho colecionado palavras. Palavras que queriam pular pra fora da minha garganta. Tenho me colecionado todos os dias. Minhas memórias, meu ar, minha emoção. Tenho colecionado você, mesmo sem querer. Poderia até fazer um álbum de coleções, mas não sei se caberia, porque isso já não cabe nem mais em mim. Colecionei palavras que queria que tivessem sido ditas para o vento, mas quando acho que esqueço, não é o vento que as traz... É, talvez a única coisa que eu tenho tentado colecionar e não consigo é o esquecimento. Figurinha difícil de achar.

Um comentário:

Anônimo disse...

figurinhas!!
me lembro o album da Copa de 98 q eu tinha! era mto massa, a seleção brasileira tava toda errada hauiahia

intaum..
vamos colecionar?

bjs