quarta-feira, 13 de maio de 2009

Estranho

Estranho a maneira como minha certeza é incerta. Estranho minha constante incontância. Estranho... Estranho como ainda carrego o signo de cada segundo vivido, mesmo que eu insista em não querer. Estranho como me doma a ira,como ela aquece meu peito e como a mesma perde o fevor tão rápido, nem chega a glória. Estranho essa convivência entre meu egoísmo e minha compaixão, minha incondicionalidade sentimental. Estranho eu não saber combater isso, mesmo que tenha marcas da mesma batalha. Estranho estar cheia e vazia. Estranho eu não saber me defender da saudade. Estranho...Estranho esse repugnar e anseiar. Estranho como ganho e perco o ar. Mais estranho ainda é você ser a causa do meu falecimento e renascimento, como veneno que pode matar e que também pode curar... Mas na verdade, estranho seria se eu não te amasse.



I miss you.




Na foto, sorvete de pistache,um signo pra mim...

Nenhum comentário: