sábado, 14 de novembro de 2009

Hoje

A música faz vibrar de novo dentro de mim o escrever. Talvez porque ultimamente o que eu tenho feito é reprimir desejos nascidos de um sentimento grandioso e verdadeiro. E, de alguma forma, eu tinha que externar esse vibrar intenso...

Hoje fui procurar uma blusa, ela estava em uma gaveta que eu não costumo abrir e em cima dela tinha uma foto nossa. Não me recordava que a fotografia estava ali. Eu sorri, e sorrir me fez lembrar como é o seu sorriso... Aquele sorriso que só eu recebia. Aquele... Então lembrei do meu sorriso ao ver o seu. Fechei os olhos, recriando os quadros dos nossos dias, lembrei do nosso sorriso. Me veio aquele aperto, como se meu coração quisesse sumir, parecia do tamanho de uma ervilha, era a saudade abraçando-o intensamente. Dirigir me fez lembrar de uma aliança, andar naquele velho caminho me fez lembrar de você vindo em minha direção. Lembranças e mais lembranças me contornando. Essas situações, acrescentadas as músicas e filmes, me inquietaram. Meus sentimentos ganharam mais força. Belos sonoros e cenas são como combustível e hoje esses combustíveis estiveram mais do que presentes. Tudo está mais forte, intenso, maior, quente, destemido...

Nessa exata hora, existe um vulcão em meu peito, com todo o seu calor querendo se expandir... Querendo alcançar você, consumir você. Hoje, eu não responderia por mim. Não apostaria no meu poder de contenção. Não me julgaria mais forte do que esse turbilhão, do que essas explosões...Hoje, se eu ouvisse sua voz, minha respiração pesaria. Hoje, se minhas mãos encontrassem você, elas o acariciariam. Hoje, se meus olhos alcançassem os seus, eles espelhariam o quanto eu te quero. Hoje, o meu silêncio não existiria diante de você. Hoje, eu diria que te amo.

Nenhum comentário: