domingo, 22 de junho de 2008

O nada no poder.


Eu poderia conquistar mil terras junto aos reis. Poderia sobreviver mil guerras. Poderia cantar mil vezes à mesma canção. Poderia contar mais mil segundos ajoelhado. Eu poderia ser mais que o meu próprio ser. Eu poderia conquistar mil anos, mas conquista mais difícil é a do seu coração.
Eu poderia medir o mundo com uma linha Eu poderia dominar os mares, mas não poderei dominar seus pensamentos. Eu poderia fazer mil promessas a mil pessoas e quebrá-las, mas jamais conseguiria quebrá-las se fossem feitas pra você.Eu poderia sobreviver ao dilúvio, aos tornados... Eu poderia sobreviver a mil enchentes, mas eu jamais sobreviveria à enchente dos seus beijos. Eu poderia ter mil corações aos meus pés, mas jamais terei o seu. Eu poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas minha alma, meu corpo, eu peço pra estar em apenas um lugar... Do seu lado. Minha ambição aumenta quando vejo seu olhar. Minha mão estremece quando vejo seu sorriso. Tudo em você me alucina e me hipnotiza. É perfeita a forma como o vento te toca e eu o invejo. Olhar que fascina e me deixa sem direção. Perco o norte e o sul. Você é o oásis no deserto. E agora minhas orações se transformam em súplicas. Desejo de ter, querer. Anseio insaciável.

Nenhum comentário: