sábado, 9 de agosto de 2008

Erro no programa.

A questão não é sobre quantas chances, se são poucas ou muitas, a probabilidade delas e quando elas aparecem. A questão é você fazer a sua.




Me irrita quando eu quero colocar muita coisa para fora e não consigo. Quando eu sento pra escrever, porque eu PRECISO, e não sai nada. Mil coisas na cabeça, mas nada sai. Nada. Quando era examente esse momento o perfeito pra escrever. Quando eu estou ouvindo a música que meu dia escolheu pra ser a música do dia, quando eu estou nesse estado de inquitação, mas aparentemente quieta. Tudo, simplesmente, tudo. Aquele jeito que só eu conheço e que pela primeira vez não quer funcionar.

2 comentários:

Kcilda disse...

Entendo como se sente... querer expressar algo e não conseguir porque sei lá.

obrigada pele seu comentário outro dia. me ajudou bastante!

boa semana, beijo

Marcela Fernanda disse...

Aii,, tb odeio qdo isso acontece :| Mas mesmo assim o post ficou legal, bjs