terça-feira, 22 de julho de 2008

"-ites"

Venho por meio deste descrever sobre a minha birranite( é doença que nem hepatite, bronquite, gastrite?). Esses "-ites" da vida sempre incomodam. Estou de birra, quando na verdade eu não estou. Digo que estou birrenta pra não assumir ou ter que acreditar que estou outra coisa. Porque fazer de conta que eu estou de birra é o melhor que faço. Ai...(suspiros). Eu ouvi a porcaria da música quinhentas mil vezes. Raios! Nem podia, nem deveria...Mas o que eu posso fazer? Nada! Isso é o pior! Eu quero falar palavrões hoje, nada de textos cheios de poética e de belezas lingüísticas.
Deve ser a bosta da adrenalina da montanha russa. Só pode! O pior é que a adrenalina me deu coragem pra porra. Merda! Preciso ir em alguma coisa que me dê adrenalina todos os dias... Benditos "-ites". Ainda bem que por enquanto é só a cabeça...Por enquanto, aliás eu acho que é só a cabeça. Bom, assim eu espero. Quando for outra parte afetada eu infarto logo de vez. Ai "jesuis" abana, que eu vou desmaiar.
Eu devia ter nascido boazuda com 1,70. Ia facilitar e muito a minha vida, sabia? Mas fazer o que, a distribuição de massa e gostosura nesse mundo é muito injusta. Tenho que me contentar com o meu jeito franguinho de ser.
Cara de nenem o caralho. Jeito de menininha o cocô. Pelo menos essas são coisas que me fazem única de um jeito fofo. Jeito fofo...só me lasco. Mas tudo bem, estou só desestressando. Eu até gosto da minha meiguice. De vez enquando ela é meio inútil, mas eu gosto!
Semaninha demorada... O que será do dia de amanhã?Acho que vou ir ver logo a porcaria do filme que eu tanto quero. Amanhã eu vejo. O pior é que lá na viagem eu vi uns 500 batman...Ninguém merece. Quanto mais eu fujo mais do morcegão me aparece. Saco.



Só eu vou entender o motivo do Batman ter entrado na história. Filosofias e vivências do meu cotidiano...

Um comentário:

Anônimo disse...

Birrantite!!!
Gostei da palavra!!